AOFERGS e entidades da segurança participam de reunião com o governador do estado
A Associação de Oficiais do Estado do RS – AOFERGS, Roberto Jose Larrossa, acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo da AOFERGS, Elias Poncio, participaram na tarde desta quarta-feira (6) de reunião entre o governador Ranolfo Vieira Jr. e as entidades representativas dos militares e civis, que atuam na segurança do Rio Grande do Sul, para tratar sobre a recomposição salarial.
Durante a fala do governador, do secretário da Fazenda, Marco Aurelio; e do Procurador do Estado, Eduardo Cunha da Costa; foi ressaltado que não há expectativa de aumento do índice de 6% proposto pelo Estado.
Se aprovado o projeto pela Assembleia Legislativa, o valor irá incidir sobre o subsídio e também a parcela de irredutibilidade, o que quer dizer que os 6% serão em cima de todo o salario dos militares policiais e bombeiros.
A AOFERGS deverá ser chamada pelo governo na próxima semana para tratar sobre outras pautas especificas e assim fara o governo com as demais entidades. A nossa AOFERGS juntamente com as demais entidades, seguem reivindicando a melhoria do índice de reposição salarial.
AOFERGS
Juntos somos mais fortes!