AOFERGS participa de ato que reivindica melhores índices de reposição pelo Executivo

A diretoria da Associação de Oficiais do Estado do RS – AOFERGS, participou na tarde desta quinta-feira (31) de ato em frente ao Palácio Piratini e Assembleia Legislativa, para com as demais entidades representativas da Segurança Pública, solicitar melhores índices de reposição salarial, do que os 6% propostos pelo Governo do Estado.

O presidente da AOFERGS, Roberto Jose Larrossa, destacou que o governo prejudicou muito a Brigada Militar, gerando retrocessos jamais imaginados pela Corporação e as entidades que representam seus militares. “Os 6% propostos não pagam os reajustes da previdência ou sequer suprem as perdas que tivemos no subsídio. Esta não é a última vez que iremos nos encontrar nesta praça. E eu espero, que o governador Ranolfo seja iluminado, e que a segurança pública, a saúde e educação possam participar do seu governo”, disse Larrossa.

Após a atividade na Praça da Matriz, representantes da AOFERGS, participaram de reunião na Assembleia Legislativa, com o presidente Valdeci Oliveira, que se comprometeu em tratar o tema com a seriedade e calma que se pede, afinal, trata da vida de muitas famílias, de homens e mulheres que dedicam suas vidas para proteger os cidadãos do nosso estado e o patrimônio do Rio Grande do Sul.

“Nós também fazemos parte do progresso do Rio Grande do Sul”, finalizou Larrossa.

Da AOFERGS, também participaram o presidente do Conselho Deliberativo, Elias Poncio; e os diretores, Ricardo, Neto, Terezinha, Elton, além do associado Bayerle.

Veja clicando em PL_52_2022_31032022184737_int  o projeto entregue pelo Executivo na Assembleia.

Veja a fala do presidente da AOFERGS, clicando AQUI.

Veja a matéria do Correio Brigadiano:

Segundo dia de paralisação da segurança pública conta com a presença das entidades de classe da BM e Corpo de Bombeiros

 

AOFERGS
Juntos somos mais fortes! 

                     

 

Menu